Jovens Investigadores

As Jornadas Luso Espanholas de Gestão Científica promovem nesta edição uma sessão (special track) especialmente voltada para o grupo de jovens investigadores em ciências económicas e empresariais. A organização desta sessão destina-se a incentivar os investigadores que estão numa fase inicial da carreira académica a enviar e apresentar a sua comunicação dentro deste âmbito. Podem ser apresentados os trabalhos de final de estudos (Licenciatura ou Mestrado) assim como projetos de doutoramento em curso ou recentemente finalizados. Desta forma, tentamos estimular vocações de investigação e consolidar as carreiras daqueles que já começaram.

Esta sessão também pretende tornar-se um fórum de discussão ativa e construtiva, com o objetivo de melhorar a qualidade do trabalho de pesquisa que é apresentado, adotando o formato do doctoral consortium para esse fim. No âmbito deste special track, estudantes de doutoramento e jovens investigadores terão a oportunidade de partilhar as suas iniciativas e receber feedback valioso de investigadores mais experientes (membros do comité científico das jornadas) sob a forma de comentários, sugestões, possíveis abordagens teóricas, metodologias ou bibliografia de interesse.

Além disso, um prémio será concedido ao melhor trabalho de investigação apresentado nesta sessão, distinguindo seus autores com o “Prémio ao Melhor Investigador Jovem no Congresso“.

Normas:

A submissão destes trabalhos é realizada com as normas gerais definidas para as comunicações às Jornadas. No entanto, antes da ÁREA CIENTÍFICA, deve figurar a expressão: JOVENS INVESTIGADORES EM CIÊNCIAS ECONÓMICAS E EMPRESARIAIS, em maiúsculas.

Deverá figurar: na primeira linha – JOVENS INVESTIGADORES EM CIÊNCIAS ECONÓMICAS E EMPRESARIAIS

Na terceira linha: ÁREA CIENTÍFICA

Inscrição e quotas:

A inscrição nesta modalidade será processada com um desconto de 36% sobre a quota total das Jornadas.

Assim o valor de inscrição será de 160 € apenas para os autores dos trabalhos a submeter neste Special Track.

Os conferencistas que queiram usufrir desta modalidade especial de pagamento, apenas poderão participar nas Jornadas com este único trabalho. No caso de pretenderem participar com mais do que este trabalho (Special Track – Jovens Investigadores), deverão inscrever-se em quota integral.