Boas Vindas

University School of Osuna (anexo ao centro da Universidade de Sevilha) organiza o Hispano-Lusas XXIX Administração Científica 30 janeiro - 2 fevereiro, 2019 sob o tema "Empreendedorismo, Estratégia e Conhecimento".

O Hispano-Lusas Scientific Management Conference nascido a fim de fortalecer os acadêmicos e cientistas de universidades espanholas e títulos portugueses, bem como promoção de projectos de ensino e pesquisa entre os dois países.

Consideramos este evento de grande interesse para o nosso Centro Universitário, porque é um evento científico, onde eles podem expor e trocar idéias e pesquisas de vários campos e áreas de gestão científica e que colaborar estreitamente dois países, Espanha e Portugal, para aqueles que ligam muitos links. Agradecemos a confiança depositada em nós como anfitriões e, portanto, do Comitê Organizador para a edição XXIX, nós encorajamos você a participar neste evento e para visitar a cidade da província de Osuna de Sevilla.

Em nome da Comissão Organizadora, nós gostaríamos de recebê-cordialmente o XXIX-Lusas hispânica gestão científica que este ano tivemos a honra de organizar e em que temos que definir como meta a confluência de três aspectos: científico, profissional e social. O sucesso da conferência é não só nas questões científicas abordadas neles, mas na qualidade humana e profissional dos seus membros e participantes.

Esperamos cumprir todas as suas expectativas e incentivá-lo a vir e participar da conferência, além de conhecer Osuna, que irá dispensar uma grande recepção. Nós permanecemos à sua inteira disposição.

Você pode encontrar todas as informações necessárias nesta página da web. Você também pode nos seguir e entrar em contato conosco através das redes sociais ou pelo e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Estamos esperando por você de 30 de janeiro a 2 de fevereiro de 2019 e faremos todo o possível para tornar a sua estadia agradável e enriquecedora.

  • logo_centro_transparente.png
  • logo_us_transparente.gif
  • maxresdefault.jpg

Agenda

March 2024
M T W T F S S
1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31
Copyright © Escuela Universitaria de Osuna 2017.
Diseñado por SRSoftware