O que visitar

6

Em Osuna, o interesse monumental e patrimonial não está de todo em desacordo com a atratividade de suas áreas de caminhada e locais de reunião ao ar livre. A Raça é considerada o centro nevrálgico da vida ursaonense, a rua mais comercial da localidade.

O contato com a natureza e a tranquilidade são garantidos no Paseo de San Arcadio, um parque remodelado que oferece aos Osuna um local ideal para recreação. Ele está localizado em frente à Plaza de Toros, testemunhou os feitos de grandes espadas, eo Arco da Pastora, correspondente à antiga Puerta de Ecija, construída no final do século XVIII durante o reinado de Charles IV. Além disso, as lindas ruas de Osuna têm sido palco de importantes filmes como Callas Forever, Franco Zefirelli ou Carmen de Vicente Aranda.

Após a caminhada interessante, o visitante pode saborear pratos tradicionais, receitas elaboradas ou novas criações em qualquer um dos bares ou restaurantes da cidade. Estes estabelecimentos estão concentrados em praças, praças e avenidas que servem como um encontro para jovens e idosos. Tal é o caso do Plaza Mayor, em frente à Câmara Municipal, Plaza de la Duquesa, em frente ao Museu Arqueológico, Plazuela Salitre, Plaza de la Merced ou Plazuela Cervantes, presidida pelo Arco de la Pastora.

  DESCARGAR FOLLETO    VER MAPA 

CALENDÁRIO DE MUSEUS, CONVENTES E IGREJAS

horarios iglesias

  • logo_centro_transparente.png
  • logo_us_transparente.gif
  • maxresdefault.jpg

Agenda

March 2024
M T W T F S S
1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31
Copyright © Escuela Universitaria de Osuna 2017.
Diseñado por SRSoftware